06 janeiro, 2015

Completando a farofa: Vlogs sobre a Coréia



Yooo... galerinha olha eu aqui de volta, e agora com novidades, mas primeiro... é serio gente quem poder me mandar por sedex um pouquinho de chuva estou aceitando, porque aqui em Minas a coisa tá feia... tá calor de dia, a noite até na santa madrugada...sô... heheeeeeee... Agora é serio...kkkkkkkkk....
Todo mundo sabe e até quem chegou aqui a pouco tempo, sabe que o nosso blog é praticamente uma farofa do mundo Asiático... nós falamos sobre praticamente de tudo e até somos famosos por isso,falamos sobre culinária, história,lendas e lugares, no Japão.Mas uma coisa que eu percebi é que muitos blogs como o nosso, que fala sobre dramas e filmes coreanos quase não fala sobre a linda cultura que eles tem, que é bem interessante como a dos japoneses, então para começar bem esse ano vou dividir o espaço sobre curiosidades japonesas com as coreanas, para os fãns dos trabalhos desse lindo povo... Oh! agora falei bonito... heheheeeee...


E para começar bem, vou postar sobre um vlog, que tem pouco tempo que sigo, mas tenho gostado bastante que é feito por uma aluna de intercambio brasileiríssima, que foi para morar e estudar por lá, e dividiu sua vidinha com a gente durante seu tempo de permanecia lá, acho que foi de seis meses... então se esta interessando se liga na parada... 






Gente é bem legal, eu achei ela bem espontânea... depois volto mais com mais canais e outras curiosidades... 

Até a próxima... fuiiiiiiiiiiiii

7 comentários:

  1. adorei os vlogs *--* é sério, eu vi os vlogs ok? eu amei *---* aushahahs aqui também está fazendo um calor desgraçado, por causa da droga do verão, odeio verão!! aushahs
    P.S: como é diferente lá na coreia!! *-----------*
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou... também não sou muito fã de calor...

      Excluir
  2. Nom reclame do calor moça, mds, aqui onde eu moro no é quente, é amostra gratis do inferno ;-; SEMPRE. Moro em Recife, mas no no centro, perto da praia, calor dos infernos, mdsss ;-; Mas okey ;-;

    Adorei o vlog, acompanho outros desse tipo, fico sonhando eu no lugar deles >< huehuehue

    ~Kissus || http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça eu nasce em pleno inverno, na minha cidade tipo em fevereiro, já esta aquele friosinho, então pr nó que não estamos acostumado, é de matar... heheeeeeee

      Também adoro sonhar não paga imposto mesmo.... heheeee

      Excluir
  3. Hum... Acho que esse negócio de chuva é só com São Pedro mesmo kkkk.
    Aqui na minha cidade ultimamente está com o clima bem agradável, venta bastante e chove com frequência. Moro no Tocantins, bem no coração (É só Matoo \o/ kkkk).

    Eu não conhecia o vlog, eu acompanhando um do tipo mas ele é um pouco menos dinâmico. Vou começar a ver esse, ela é bem simpática.
    Gostei da do metrô, aquele negócio do cartão é bem mais simples.

    Abraço. Eo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que blz... aqui chuva como dizia minha vozinha, esta igual lingua de formiga pode até ter mas ninguém vê.... heheeeee

      é sim quem dera qui fosse assim...

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...