06 fevereiro, 2014

Mais um adeus... Fechamento do Yo fansub



Yoooooooooooooo.... galerinha, pois é né estamos sumidos por causa das voltas aulas que é um problema, passar horas na fila para pegar carteirinha para liberar passagem de ônibus na prefeitura da minha cidade foi o ponto alto da minha semana affff... Mas hoje fui obrigada a comparecer por aqui para dar mais uma triste noticia, que o fansuber Yofansub publicou hoje o seu fechamento, depois de quatro longos anos de serviço prestado legendando nosso adorados doramas... O que eu tenho a dizer é que sim ficamos triste, mas a vida segue, também não sei por quanto tempo estaremos por aqui... Boa forte a todos...

Vem em mim ferias.... heheheee...

Um comentário:

  1. http://mundoiana.forumeiros.com/portal

    Olá,
    O MI está recrutando Tradutores, Timer e Uploader. Venha fazer parte da Equipe e chame seus amigos.
    Estaremos aguardando.

    Att,
    Iana .

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...