09 janeiro, 2014

Boa noite, o tema essa noite é: Tag, Leeteuk (SuJu) , Sehun (EXO) e preguiça, hoje no jornal nacional. n

Ayeeeeee! Como vão? Mia-sam aqui e... Preguiça, eu sofro desse mal, ainda mais nas férias. ZzzzZZzZzZz.
Como vocês devem estar sabendo, está havendo várias noticias a respeito da morte dos avós e pai do Leeteuk, líder do Super Junior.

Uns dizem que os avós dele morreram e o pai dele se suicidou logo depois, a outra versão falou que  todos estavam num carro e houve um acidente. Eu não tenho certeza de nenhuma versão, mas como E.L.F, apenas mando boas energias para o nosso eterno líder. ;-;~

Agora chega de choro, né, A proxima noticia é sobre Sehun. Uma sasaeng deu uma bebida pra ele e ele ficou ''envenenado''. É  a mesma que envenenou HimChan, do B.A.P. (Aqui o link da apresentação assim que a sasaeng deu a bebida pra ele: HimChan's accident, a partir dos 3:10 dá pra ver ele ''se sentindo sufocado''). 

Agora sim a tag, huehue.
Bem, essa tag veio do Blog Bolinho de Arroz é a Playlist do seu nome, e é uma tag como um acróstico, com o meu nome. como meu nome é composto e tem 10 LETRAS, eu vou usar meu 2º nome. ^.^
Vamos as regras:
  • Falar quem me passou a tag
  • A tag vai funcionar como acróstico
  • Para cada colocaremos K-music que gostamos e recomendamos, para assim, formar a playlist
  • Não precisa ser pop, ballad e rock também serve
  • Repassar para 3 blogs (avisar se for possível) ~não é obrigado fazer
Vamos láááá

                                                                             L 
                                                                   (Lonely - 2NE1)


U
(U - Super Junior)
             (Antiiiga)

I
(I Need a Girl-TaeYang)

Z
(Zero-B.A.P)

A
(All I Want for Christmas Is You - Bom&Hi)

E com isso, meu queridos, nós formamos o nome LUIZA, porque tem tudo a ver com Mia, mas né. 
Eu passo essa tag pra Gaby do blog Gaby Otaku.
Até a próxima postagem, que eu decidi ser em vídeoooo, bye~

Chu~

4 comentários:

  1. Yooooo Mia-Sam \o/ obrigada por fazer a tag ^^ sua playlist ficou muito diwa :3 kkkk...seu nome é Maria Luiza? kkkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ayeee, obrigada Bia-chan ^.^ Meu nome é Maria Luiza sim, hehe~ Vou postar o vídeo, mas não me estranhe e tals, acho que só vou postar amanhã, pois não editei direito. ^~^

      Chu~

      Excluir
  2. Eu chorei com a notícia dos avós e do pai de Leeteuk.. ainda mais quando vi esse boato que talvez teria sido suicídio e tal. Espero que o nosso líder fique bem ;-;

    ~ Obrigada por passar a tag para o Gaby Otaku ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada~ ♥ Fiquei muito chocada pela notícia dele, pois foram todos os três de uma vez, né. -.-' Agora o do Sehun eu indignei u3u Ainda mais quando soube que pode ter sido a mesma que -envenenou'' o HimChan, mas é só a gente acreditar que vai tudo dar certo.

      Chu~

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...