09 novembro, 2013

Especial Lia & Kim... com Yu Yu hakusho & Samurai X

Yoooooooooooo... galerinha estamos de volta, depois de alguns dias meio corridos... kri, kri, kri....
Ai vocês me falam que dia não é corrido aqui nesse blog, Kim!... heheheeee...
Sabe as vezes acho que eu deveria me aposentar... kkkkkkkkkk
Bom eu tive que fazer uma pequena viagem essa semana, mas agora estou de volta...

Bom esse especial é para falar de duas paixões minha e da Lia... simplesmente adoramos esses animes... porque nos faz lembrar da nossa infância... Então vou compartilhar com vocês dois videos de um canal que seguimos do Youtube: NOSTALGIA...



Que fez esse especial do anime Yo yo hakusho e achei muito fera... espero que gostem e quem tiver afim de assiste não perca tempo acho que todo Otaku deveria assistir... Vou ficando por aqui, mas prometo que da próxima vez volto com um super post...






Bom final de semana minna...


Até a próxima...

4 comentários:

  1. Nhaaa, eu ja sou fã do canal Nostalgia a muito tempo... Ótimos vídeos, nunca vi esse anime unnie, vou ver se vejo *u*

    Chu~

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a ver Yu Yu hakusho, mas parei no segundo ep, não por não ter gostado, mas é q eu tive q desligar o pc e nunca mais voltei, quando terminar o fullmetal(ainda ñ terminei '-') vou tentar ver ele ^^
    BJS :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VoÇe tem q assiste dos animes mais antigo é um dos melhores...

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...