01 novembro, 2013

Baka, porém mortal... Blood Lad

Fala comigo meu povo e minha pova.... heheeee... deixa te dizer, o semaninha puxada viu... estou igual a um cacinho de vidro...  mas vamos deixar de lado as reclamações... e falar do que eu mais amo, anime é claro, alguma duvida nisso? Acho que não... Né


Agora botando a boca no trombone... dos animes dessa temporada de primavera 2013, foi o que mais gostei e já estou a espera da próxima temporada...

Blood Lad

Com uma bela mistura de One Peace e Fairy T com Yu Yu Hakusho esse anime promete, então se você é fã de algum desses animes... se liga vale apena assistir...
Gênero: Ação, romance, vampiros, demônios, mistério... É cara tem de tudo nisso aqui... Dizer ado, ado, ado, cada um no seu quadrado, nesse anime não tem disso, não...



Sinopse:
Com uma serie de personagens bem loucos e engraçados... a história vai se passar num lugar nada muito convidativo no InfernoStaz é um vampiro meio diferente, pois adora mangás animes é fã do DB um verdadeiro otaku embora seja o chefe  de um território no mundo demoníaco, mas ele tem pouco interesse em sangue humano. Até que ele fica sabendo que Yanagi Fuyumi, uma colegial japonesa, acidentalmente vai parar no mundo demoníaco, ele não perde a chance de conhecê-la. Porém, enquanto Staz lida com um intruso no seu território, a Fuyumi é devorada por um monstro e se transforma em um fantasma. Desapontado, Staz jura para ela que descobrirá um jeito de trazer Fuyumi de volta à vida. E então resolve sair para uma longa jornada onde encontratar com diversos inimigos, só para tentar reviver a fantasminha... Mas o engraçado que grandes mistério ronda a vida de Fuyumi que parece não ser uma fantasma qualquer, sem falar que  o próprio Staz vai ter que lidar com seus verdadeiros fantasma do passado... 

 

Obs;) Cenas imitando outros animes citados a cima é mera coincidência... heheheeeee. E claro que mesmo as personagens femininas tendo aquele apelo echii, vai por mim, não tem besteira, nesse anime, apenas aquelas cenas com um toque a mais.

O ministério otakudisse a diverte assisti-lo pode causar extremas risadas, com arrepio na espinha... hahahaaaaaaaaaaa...

Se gostou basta entrar em , e assistir: Online

Bom galerinha...
Vou ficando por aqui...  Bom feriado a todos...



4 comentários:

  1. Eu queria ler o mangá, mas aqui onde moro já esta muito avançado TT.TT mas vou ver o anime mesmo, mas vou ver depois, no momento estou muito viciada em fullmetal alchemist brotherhood *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o anime esta muito bom.. pouca diferença do mangá... também adoro fullmetal...

      Excluir
  2. Adorooo o Blood Lad,gosto do Staz e do Wolf.*--------*

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...