17 agosto, 2013

Respondendo tag tag: OTAKU COM ORGULHO

Yooo, galerinha... hoje sabadooooooooooo... dia internacional da preguiça..... Mas recebemos uma tag então vamos lá....

  Regras:
 -Dizer quem fez e colocar o link : Oi Oi, manganime
 -Dizer de quem recebeu
 -Levar o selinho (a imagem de cima)
 -Repassar para pelo menos 5 blogs
 -Responder às 6 perguntas

Recebi esta tag da  C.C do blog Jornal anime... uma chegada nossa... 



 1. Tem orgulho em ser Otaku?
Sim sou uma mulher casada que sempre não tenho muito tempo, mass quando fico estressada vou para nosso pequeno mundo.

2. Quando é que se tornou Otaku?
Quando tinha 6 anos de idade assisti e Fly na sbt  e já reparei que era diferente dos outros desenhos e sempre passava Dragon Ball depois, ai fui curtindo vários outros hoje já assisti tantos ovas series e doramas dramas filmes que nunca guardo o nome de personagens ou mesmo o titulo. Estou virando uma anciã kkk

3. Qual o primeiro anime que viu?
FLY

4. Há algum anime que tenha marcado a tua infância? Qual?
Cavaleiros do Zodiaco e depois Sailor Moon que assistia duas vezes no dia pois passava.

5.Qual o primeiro mangá que leu? 
Por incrivel que pareça foi Sakura Card Captors, moro no interior é muito difícil e fui ter net muito depois.

6. Acha que as pessoas têm uma ideia errado dos Otakus?
Ichi muito,pois, ainda mais quando vamos ficando adultos, eu já ate postei algo do tipo um namorado meu antes do meu marido me zuava por causa disso eu ate chorava depois de raiva kkk, meu marido aceita em uma boa mas pessoas da família não ligo nunca liguei  .

Repasso a:
Bolinho de Arroz
M D.O 20
Waiting for Sunchine
Uma fã de Inuyasha
Garotas que curtem anime

5 comentários:

  1. Olá Lie e Kim em agradecimento a presença de vocês no M.D.O, estou indicando o seu blog no primeiro Tag que criei.

    http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/2013/08/tag-5-lugares-ficticios-que-para-eu.html

    Espero que vocês gostem e rapassem.

    bjs,até mais.*-*

    ResponderExcluir
  2. Yooo,arigato por lembrar do meu blog >.< eu ando meio sumida por aqui né?? mas vou me esforçar pra voltar com tudo XD Assim que der faço a tag ^^


    Kissus!!

    ResponderExcluir
  3. Dó ñ fale de idade... fly... eu me lembro disso... heheheeee...

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...