23 julho, 2013

Vem pra cá você também... Especial de ferias inteiramente interativa...

Yooo, meu povo como estão? Em? Cuma? É isso mesmo mais uma secessão de ferias para vocês... a voce é novo aqui e não sebe do que eu estou falando... hunnn... espera que vou expelicar amanhã ás 20 hs terá aqui no blog direto da Tv Otaku uma transmissão ao vivo de uma vídeo blog... sobre que vamos falar depende inteiramente de você... então o assunto dessa semana será sobre

Pagação de Micoooooo

Hunnnn... Quero saber qual foi seu maior mico? Que já pagou seja sincero? E amanhã vou comentar aqui mesmo... Há claro que vou contar os meus micos... olha que já paguei muitos... sou bem estabanada.. Kkkkkkk


Meu maior mico: Tenho que admitir, já paguei muito mico na vida, mas o pior dos piores foi quando eu estava na faculdade, fui fazer um estágio em uma escola e me pediram para dar uma aula de matemática para o ensino médio no lugar do professor que havia faltado, mas quando eu estava saindo da sala da turma do 2º ano para ir para sala do 3º ano, a supervisora que não me conhecia simplesmente veio para cima de mim me mandando para dentro da sala de aula, achando que eu era aluna... e não acabou por ai... no final da aula um professor de história chegou na sala que eu estava no 3º ano e entrou para entregar um formulário e saiu perguntando aos aluno onde estava a professora... pois ele achou de novo que eu era aluna Kkkkkkkkkkk.

Além que vou mostrar também alguns micos que artista de doramas e lives action paga... sabe naqueles programas de variedades Coreanos e Japonese que chegam a ser pior que o panico...



 Meu Deus, Deus... é muito mico para uma pessoa só e já vou começar mostrando uma que Mia me indicou do grupo Super Junior... coitados depois daquilo acho que vão pensar duas vezes antes de voltar num programa daqueles... Mas então... é isso ai vou ficando por aqui e aguardo seus comentários... bjimmm até mais eu volto...


6 comentários:

  1. Sou pagadora de mica de carteirinha assinada,já perdi foi a conta =/

    Vou falar só um (Por que senão isso vai virar uma postagem.)

    Estava sentada em um banquinho fui cair literalmente na besteria de me apoia para trás e bufo no chão.Detalhe na frente dos meus amigos.
    kkkkk

    bjs Kim e Lia até mais.\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, perto dos amigos... uma vez quando estava jogando basquete na escola, estava de saia dei um passo maior e tibum no chão os meus colega ficou me zuando por um bom tempo...kkkkkkk A Lia tava lá e não me deixa mentir....

      Excluir
  2. Bem sou bem estabanada, vivo pagando mico ou me esbarrando em algo..
    Vou falar o meu mais recente..
    Tava trabalhando e me mandaram desmontar umas caixas e assim fiz, so que quando fui levantar as caixas acabei escorregando por cima delas e dando um verdadeiro mergulho sobre as mesmas rrsrss
    Bom clr q arrochei na hora ate pq os meus colegas de serviço começaram a rir de mim T.T se tivesse um buraco me metia dentro... kkkk

    bjsss *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu comigo de fazer trapalhado no serviço também mas imagino a cena Kkkkkkkk

      Brigadim pela visita volte sempre... Kissuss

      Excluir
  3. Olha, eu poderia até escrever um livro só de micos meus...
    Mas vou falar um que aconteceu um dia desses...
    Chego na frente da escola, néhh, vejo miinha amiga e fico super empolgada para contar para ela sobre um menino que tava gostando dela, e eu disse que ele era muito feio e outras coisas, não sei por quê, mas dei uma virada para trás, adivinha que tava atrás de mim e tinha escutado tudo *-------------------*
    bahhhh que mico*---------*

    ~~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vi um dejavú, uma vez estava de passeio com alguns amigos da minha igreja ai, eu estava comentando sobre um menino nova que estava por lá com outra menina e quando nós olhamos para trás ela estava lá bem sentado num banco... claro que torcemos para ele não tenha ouvido sair de fininho Kkkkkkk...

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...