03 junho, 2013

O melhor do melhor... Comiket

Fala comigo meu povo... então para colocar figa nos otaku's e para quem nunca ouviu falar, vou falar do evento dos eventos, o maior e melhor evento de anime do mundo... O COMIKET... 
Então dei uma olhada em blogs e sites por ai muitos otaku's tem reclamado dos eventos, que não estão lá aquelas coisas... então olha tem esse evento que ninguém pode por defeito... heheeee

O COMIKET ou Comic Market


Então esse evento acontece adivinha a onde no Japão é claro, e para aumentar a inveja acontece duas vezes no ano \\O//... Em Tokio, Japão. O primeiro evento aconteceu em 1975, com apenas 600 visitantes, mas ai moda pegou e hoje conta até com meio milhão de pessoas... Criado por um grupo de amigos, que queriam se tornar mangaká. Além é claro dos evento tradicionais de eventos, a Comiket é famosa porque em seus estandes você poderá encontrar coisas raras de anime e mangá para compras, costuma nem encontrar na internet, então os fãs alucinados caiem mantando. Bom é isso ai quem sabe um dia teremos um assim por aqui...
Então ainda essa semana realizo o sorteio... 

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaa como eu queria estar neste lugar em um momento!Meu coraçãozinho não iria aguentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois no dia que vc fica rica paga pra gente ir lá uai Sô... kkkkkkkk

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...