29 junho, 2013

MAS COMO ASSIM COMEBACK DUPLO??? Especiais da Semana com 4MINUTE e B.A.P u.u

FALA MEU POVO, como foi a semana de vcs?? A minha foi muito boa por que tô de férias u.u, mas não vim aqui pra falar disso. Bem teve uma espécie de comeback duplo, ''Ah, mas como assim comeback duplo??'' CALMA vou explicar:
Se vc é um Baby (fã de B.A.P) ou um 4nia (fã de 4MINUTE) vc deve ter visto o comeback deles, mas o que vc não sabe (ou sabe) é que os dois MARAVILHOSOS MVs foram lançados exatamente a meia noite, sim, os dois ao mesmo tempo (pelo menos são pontuais u.u)

Só sei que foi muito fera, teve ate uma amiga minha do twitter que disse assim: ''OMG OMG, qual eu assisto primeiro??'' kkk pois é

vamos falar de 4MINUTE primeiro... Se vc não conhece elas, lembre-se de PSY (ué mas como assim?) sabe essa garota??


 Ela se chama HyunA e é a vocalista principal do 4MINUTE (ohhh), pois é, um dos seus singles solo mais famosos se chama Ice Cream, clique para assisti-lo no YouTube.
O grupo é composto por cinco integrantes, e é de criação do Cube Entertainment, o grupo é composto por Ji Hyun a mais velha e líder do grupo, Gayoon que é a vocalista principal, Jiyoon que é a vocalista líder e dançarina guia, HyunA que é a rapper principal, dançarina principal e rosto do grupo (¬¬) e a Sohyun que é a vocalista, dançarina guia e rapper de apoio.

Então, voltando ao comeback, elas ARRASARAM, ficou tudo muito bem feito e a musica realmente é muito boa, é meio que um estilo bubblegum que não enjoa kkk a parte que eu mais gostei foi o rap da Hyuna (sou HyunA biased, não sei se perceberam)

Aqui está o mais novo comeback de 4MINUTE, ''Is it poppin'?'':


Então, agora vamos falar de Best Absolut Perfect, mais conhecido como B.A.P que é composto por seis integrantes da produtora TS Entertainment, o grupo é composto por Bang que é o líder e rapper principal, HimChan que é sub - vocalista (só eu que acho que ele parece o T.O.P do Big Bang?), YoungJae que é o vocalista principal, Jong Up que é o dançarino principal e sub-vocalista, DaeHyun que é o vocalista principal, e MEU BIAS Zelo ♥ que é maknae, dançarino e vocalista, o single deles mais famoso e mais fantástico de todos se chama One Shot u.u

O comeback deles foi simplesmente MAGNIFICO, gente o Zelo andando de skate, que cena mais fofa do mundo!!! A musica ficou muito bonita e viciante, tô ouvindo ate agora desde que lançou kkk

Veja o comeback de B.A.P, ''Coffee Shop'':
éééé isso, manolos, vou saindo (aaaaaaaaahhh) mas semana que vem (ou essa mesmo) eu voltooo (eeeeeeehhhh) vou fazer uma postagem SUPER HIPER MEGA ULTRA especial que é o vocabulário kpop u.u Tchaaaaaaau, até maaaais


chu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...