18 maio, 2013

Mamãe passou açúcar em mim... Spice and Wolf

Yooo, galerinha do cantinho esquerdo do peito... fala serio né sumi, mas voltei hahahaaaaaa... Bom eu sei que deixei o Kira fazer seus post essa semana cuidar da casa... e não me decepcionei fala serio no ultimo post nunca vi tanta mulher junta num só comentário... esse com certeza tomou banho de açúcar quando criança KKkkkkkk... Kira esta de parabéns... não vou falar mais se não o ego cresce KKKKkkkk

Então vamos lá para o meu post né... bom fiquei pensando no que seria HUnnnnn a lista tá grande aqui então vamos falar de um anime que meu Deus... é uma mistura de Inuyasha com Kamisa Hajimemashita com uma dose de humor e amor... Meu Deus, Deus ai vocês me perguntam que anime é esse, afinal das conta Uai Sô...




Spice and Wolf





É Spice and Wolf... sim, sim, para quem ainda não ouviu falar, ele veio de um mangá pra lá de legal... Nossa que modo de se referi a ele, mas tá valendo pois então a historia é seguinte, vai contar sobre vida de uma deusa loba Horo que saiu para uma jornada e foi parar em um vilarejo onde conheceu um rapaz que pediu que ajuda-se a garantir uma boa colheita de trigo em troca eles faria um festival em nome dela ao final de cada colheito lhe oferecendo a ultima moita de trigo....



E ela aceitou até que os anos se passaram e a igreja começou a tomar conta de tudo e a condenar esses deuses pagãs, e se não bastasse os aldeões já não estavam satisfeitos com ela, então  Holo se viu obrigada e voltar para sua casa, já que alguns já nem acreditava mais nela, mas para isso ela se aliou a um mascate (mercante), Lawrence que ganha sua vida indo de cidade em cidade negociando mercadoria para ganhar dinheiro e construir sua própria loja, então Holo se apresenta a ele em forma humana, e faz uma proposta como ela é muito esperta e tem seus sentidos aguçados principalmente para negócios, vai ajuda em sua jornada e faze-lo ganhar o dinheiro de que precisa em troca ele deve ajuda-lá a retorna a sua antiga casa... fácil né que nada só sei que eles vão se meter em cada roubada, que poderá-los levar até morte, mas com isso vão construir um relacionamento pra lá de especial... Sinto cheiro de romance no ar... ai, ai, aiiii.
Bom é isso, claro que no inicio pode até parecer meio água com açúcar, mas me surpreendeu esse anime que já esta na sua segunda temporada, tem um gráfico descente e você vai fica surpreso com o desenrolar da trama.... E apesar da deusa gostar de se exibir para Lawrence esse anime não é echii, mas tem sua cenas mais emociantes... Com gênero romance e fantasia...







Eu sei, sei... não esquece... não  você pode baixá-lo aqui 1º temporada e a 2º temporada

4 comentários:

  1. Que bom que tá de volta *ooooo*
    etto,eu não sei muito sobre esse anime,já ouvi falar,e fiquei sabendo mais por esse post,acho que não vou gostar,sempre falo isso com animes que acabo amando u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quando a gente começa a levar serio não conseguimos ficar longe KKKKkkk Assista acho que é sua cara vc vai amar...

      Excluir
  2. Awnn SaW é amor <3 Tanto que a Horo é meu icon de divulgação >.< Boa indicação, ótimo anime.

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, adorei no inicio achei que não ia gostar baixei... mas assisti só os 2 primeiros episodio mas resolve terminar depois de algum tempo e acabei gostando muito...

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...