10 maio, 2013

Brincadeira de Criança... como é bom... Maid café...


Fala comigo galera... então hoje passei aqui ohhhhhhhhh...

 como se não passasse todos os dias KKKKkkk


 AVISO ESSE POST CONTÉM UMA ALTA DOSE DE CAFEINA...

Mas como alguns devem ter visto na tag sobre minha vida já trabalhei em um armazém de café por 3 anos na minha adolescência... Lá aprendi de tudo sobre café desde de como provar, torrar preparar... Os tipos de cafés e aromas... enfim... viciei em café... Já provei café gelado com limão (é assim refrescante), com canela (esse foi interessante), aromatizado com amêndoas (esse foi o melhor). É que onde eu trabalhava exportava café para fora do Brasil... então sempre recebíamos amostra dos fabricantes... mas enfim... vamos ao que interessa...
Então aqui na minha cidade finalmente abriu uma loja de café gourmet, e tem um barista (pessoa especializada em bebidas com café) nossa que chick...  e não resistir e fui lá ver adorei... provei um mocassino que adoro (capucino com chocolate e creme) meu Deus....



Então veja mais sobre os  Maid's cafés





Os Maids Cafés (Café empregada)



Então resolve em meio a tudo isso escrever sobre os Maid café que existem e foi criado em 2001 no Japão, e tem suas regras e peculiaridades... São cafés que trazem um tratamento medieval, onde as garçonetes fazem cosplay de empregadas francesas... super fofas... e tratam os clientes de modo cortes referindo a eles como Mestres...  Geralmente quem frequentas esse cafés são os Otaku´s masculinos, mas pelo que parece muitas Otome's tem aderido essa moda inclusive alguns cafés já contratam homens. Com cardápio bem parecido com os dos cafés normais... Mas um que faz sucesso é a Omelete de ovo Moe (Omu-raisu) que ao chegar aos cliente recebe uma decoração por parte das Maids. Ah existem regras básicas para se estar nesses cafés tá, como por exemplo o cliente não pode perguntar sobre a vida das Maids, não pode tocá-las, o cliente pode fazer jogos com as Maids se pagar a mais, tirar fotos sem permissão é um delito grave também. A questão que tem dado tão certo que a Coreia e a China já tem introduzido em seu comercio...

Eu adoraria criar um desse aqui... Bom é isso tudo ai... boa xícara de café pra vocês até próxima....

  Esse é um de homens... (~~*;*)~~
 

4 comentários:

  1. q fofaas! eu acho as maids muito lindinhas, eu não sabia que alguns contratam homens, e como eles se vestem? por favor não diga q é de empregadas francesas kkkk.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Awnn eu acho isso o máximo! Queria muito que fosse popular aqui no Brasil também, mas acho que a sociedade não tem respeito suficiente... Eu tenho uma roupa de maid > w <

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que povo daqui não entenderia...mas muito legal se tive-se... que legal gostaria de ver posta a foto dela...

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...