10 março, 2013

ZILLION NOOOOOOOOOO DO TEMPOOOOOOOOOOO MESMO

SIMPLESMENTE  26 ANOS ATRAS ESTOURA NO BRASIL UM DESENHO EPICO!


A HISTORIA



Em 2387, o planeta Maris,considerado uma segunda Terra ,  atacado pelo Império Noza . Os Nozas  precisam de Maris para  continuidade de sua linhagem , antes  que toda atual chegue ao fim. Então, surgem três  pistolas com origem  desconhecida. Concentrando grande poder destrutivo, são o único  recurso capaz de evitar a investida dos Nozas. Estas armas são conhecidas como Zillion. Zillion invadiu o Brasil em 1987, levando adiante  uma jogada comercial da Saga para venda de vídeo games e brinquedos. Zillion estreou na televisão brasileira conseguindo boa audiência. Mas, mesmo com tanto sucesso os fãs tiveram problemas para acompanhar . Como a tv transmissora era a globo dessa não se pode esperar muito respeito . Com tantas mudanças de horário o anime nem se quer foi todo passado. Ja na rede Gazeta os fãs  assistiram por inteiro . Em Zillion tem  ação aventura  e muito humor Zillion também tem em formato em OVA. u


PERSONAGENS

Zillion reúne alguns dos personagens mais divertidos dos animes. Veja, só, DAVE: mecânico , engenheiro e faz de tudo. Foi quem projeitou e construiu Trichanger, a moto que se transforma em armadura  usada pelos WHITE KINGHTS.Pilota  também  o cargueiro espacial.EMI: secretaria do S.r GORDON cuida de toda papelada do WHITE KINGHTS tem um romance com CHANP JJ: integrante do ataque do WHITE KINGHTS. É o mais certinho do grupo tem pinta de galã.BONGO: mascote do grupo criado por DAVE  que atualmente é auxiliar de serviços que ajuda a pilotar o guerreiro. SR GORDON: chefe  de operações BARAO RISCKS: general-comandante dos Nozas inimigo mortal de J.J. Com o tempo adquiri uma admiração por seu inimigo a ponto de sacrificar a vida para salva-lo.ADAMIS: rainha dos NOZAS. Tudo que deseja é um planeta onde seus filhos possam viver em paz .APLLE: membro do ataque apaixonada por J.J.

BOM A QUEM DIZEM

Alguns amigos dizem que foi um dos melhores animes que já se passou pelo Brasil espero que tenham gostado! Afinal sabemos que o nosso publico tem uma galera das antigas que curti anime bom e também um bom anime é um bom anime ! Valeu ate a próxima! :)

Um comentário:

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...