15 março, 2013

SABER MARIONETTES J- SO HOMENS NO PLANETA TERRA NÃOOOOOO ESTRANHO D+++

No seculo 22, a população da terra  cresce desordenadamente e já não ha lugar para todos o seres humanos. Com a tecnologia avançada, é realizada uma viagem para tentar achar outro planeta, pois essa seria a unica chance da humanidade. Naves como pesquisadores foram lançados ao espaço. Uma delas, a mesopotâmia  sofre uma pane e acaba caindo em planeta que sustenta condições para sobrevivência da vida terrestre. ENTÃAAO 6 tripulantes resolvem habitar este planeta chamado TERRA II. Sendo dividido em 6 partes cada um sobrevivente fica com uma areá para governar.



O ÚNICO PROBLEMA É QUEEE  toddooossssss saooo HOMENS! A unica a maneira de habitar a Terra II era atraves da clonagem ! E são essas a divisões JAPÃO  GERMANIA,PETELBURG, SEIAN, NEW TEXAS E ROMAN!
Como não havia o genes para transformar o masculino em feminino foi criado as marionetes, que apesar de não ter sentimentos sempre estão prontificadas a satisfazer seus donos. Como o tempo elas foram modernizando.Apos 300 anos da chegada dos colonizadores aparece um  sujeito chamado OTARU MAMIYA, que vive no Japão . Ele é pobre um vendedor de peixes. Otaru conhece  HONAGATA um rapaz  rico  que apaixonado por nosso herói e tudo isso no meio de uma briga em uma grande confusão depois de ter se enfiado  em lugar secreto ele acaba despertando LIME uma marionete  ele a leva para casa, para complicar a situação ele é demitido e  a casa de  Honogata é ascendiada por mercenarios!
Nessa  tremenda confusão tem um vilão chamado FAUST rei da Germania, o objetivo dele é  conquistar todos paises da Terra II. AA OBVIO ele tem suas próprias  Marionettes  chamadas  SABER DOLLS TIGER, PONTHA e LINX. O rei do Japão , TAKUGAWA, não concorda com os planos de Faust  e vira alvo de Pontha, a androide  assassina. Por coincidência , Otaru, Honogata e Lime estão visitando o  palácio e defendem o rei do ataque. Nessa confusão outra marionete  a CHERRY. Agora  Otaru não é simplesmente  um peixeiro sim o salvador do rei. Otaru acaba descobrindo a terceira marionette no jardim! As tres marionettes vivem na terra e querem  se casar com Otaru mas,  Honagata  não deixa! Obviamente Faust não deixa que tudo fique tão bem!
Espero que gostem galera e até o próximo anime! Quer baixa-lo Aqui Central de animes

2 comentários:

  1. o anime não parece muiiito meu estilo,mais vou assistir concerteza,pelo menos o primeiro episodio ^^"

    ResponderExcluir
  2. rss ate que ele é bem legal rss!

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...