03 abril, 2012

UMA CANTORA FAMOSA JAPONESA KODA KUMI

Koda Kumi (幸田来未) é uma japonesa cantora pop. Originalmente de Kyoto , ela fez sua estréia em 2000, com Take Back e lançou vários álbuns, incluindo aqueles que fizeram dela uma estrela em 2005, Secreto e da borboleta
Originalmente, Koda começou sua carreira por um teste para Morning Musume . Ela não fez a banda e foi assinado pela Avex, onde estreou com o Take Back, seu primeiro single, em 06 de dezembro de 2000. Seu próximo single, confiar no seu amor não foi bem sucedida no Japão, mas atingiu o slot # 20 nas paradas Billboard Top Dança Música nos Estados Unidos, e ela seguiu-se em 27 de março de 2002, com seu primeiro álbum completo, afeto.


Ela continuou a executar mal nas paradas e não torná-lo grande até sua sétima emoção, único real / 1000 não Kotoba, que foi utilizado para os vocais de abertura de Final Fantasy X-2 . Seu single estreou na posição # 3 e ela lançou seu segundo álbum, crescer em um para o sucesso decente.
Seu próximo punhado de singles chegaria ao top vinte até seu próximo álbum lançado, Feel My Mind. Seu quarto álbum Secret, foi lançado em 2005 e começou no terceiro Oricon charts 's. Ele mais tarde passou a vender mais de 500.000 cópias e traçado de platina duplo.
Ela continuou a lançar novos singles de estréia cada vez maior e sua primeira compilação, Melhor ~ ~ primeiras coisas que estreou no número # 2 ainda em 2005, depois foi até o 1 º. , Ela seguiu com um projeto de lançar 12 singles, um por semana durante três meses, e aterrou todos no Top 10.
Em 2006 e 2007, ela continuou a experimentar o sucesso incrível, com cada um de seus grandes lançamentos estreando no top 10 e muitos deles atingindo número 1, competindo diretamente com outros grandes artistas como Ayumi Hamasaki 's mais novos lançamentos.
Em janeiro de 2008, Koda enfureceu uma parcela grande da população japonesa feminina dizendo: "Quando uma mulher atinge a idade de 35 anos, seu líquido amniótico começa a apodrecer". Suas promoções para seu próximo álbum foram retirados e ela teve muitos de seus endossos paralisadas ou cancelado.
Prêmios
Koda ganhou vários prêmios por sua música, incluindo o registro Nihon Taisho , o Japão Disco de Ouro Prêmios Artista Pop do Ano, Álbum Pop do Ano e Vídeo do Ano em 2006 e vencedor do Grande Prêmio no 39 o Japão Usen Grande Prêmio .É uma cantora muito bacana que gosto muito espero que curtem até a próxima.  
LIAA PRA VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...