05 fevereiro, 2012

Vida de artista não é facil... Ikemen Desu Ne & The Greatest Love

Vida de artista não é fácil  aprenda assistindo esses dramas... Seja no Japão ou na Koreia

Ikemen desu ne

É um drama japonês, mas teve a sua primeira versão coreana lança da em 2009 e essa versão em japonês em 2011.

A historia conta sobre a vida de uma banda pop, os ANJELL, Sakuraba Mio é um rapaz com muito talento uma voz incrivel, que chamado para participar da banda como o quarto Anjell, mas sofre um acidente e tem que operar o nariz no exterior, então o secretario da banda  Mabuchi Hajime(Shingo Yanagisawa), para salvar seu emprego resolve chamar sua irmã gemea identica para ficar no seu lugar até que seu irmão volte, mas sua irmã Miko Sakuraba (Takimoto Miori) 




é uma freira aprediz que não conhece nada sobre a vida fora da igreja. Como ela conseguira viver uma vida dupla e ainda dividir uma casa com tres garotos ?, principalmente com o lider  Katsuragi Ren (Tamamori Yuta) que não a  aceitará de primeira, além do que sua mãe tem o um segredo que envolve esse dois irmãos Mio e Miko.
O triangolo meio que vira quarteto amoroso acontece quando Ren e Fujishiro Shu (Fujigaya Taisuke) descobrem que Mio é uma garota e linda por sinal eles se apaixonam por ela e querem protegela a todo o custo, Não podemos esquecer tambem do terceiro membro da banda que causa boas risadas Hongo Yuki (Yaotome Hikaru).

Genero: Musica, romance, shojo
A serié conta com 11 ep.

obs;)  Gostei muito desse drama muito fofo principalmente, quando Ren tem  que enfrentar situações embaraçosas por causa da Miko. Gostei mais dessa versão.








The greatest love

Tambem conhecido com Best Love, esse drama cereano, foi lançado em 2011.
 


Conta a historia de Goo Ae Jung (Gong Hyo Jin), que quando era mais jovem participou de uma banda pop feminina, que foi muito famosa a Girls tesouro nacional, mas teve seu fim repentinamente, e ela recebeu toda a culpa pelo termino mesmo não sendo ela a culpada dona de uma personalidade muito carismatica e por isso passou a ser odiada pelos fãs, mas como ela tinha que sustentar a sua familia e ajudar criar seu sobrinho, Ae Jung, continou no ramos participando de programas de baixo nivel, até que um dia ela topa com o famoso e sex Dokko Jin (Cha Seung Won), um artista consagrado de ação que tem uma personalide de deus, mas que na verdade não passa de uma pessoa sozinha. Por causa de alguns eventos inesperado faz com que Dokko Jin se apaixone por ela, mas declará seu amor pode implicar no fim de sua carreira, mas além disso Ae Jung é chamada para participar de um programa na qual uma de suas antigas parceira, o apresenta Formando casais.

Ao participar desse programa Ae Jung atrai os olhares de Pil Joo (Yoon Kye Sang-que fez o drama Who are you) um doutor em medicina oriental que não se interessa por meio televisivo, mas de inicio aceita fazer parte pela sua mãe, mas ao conhecer Ae Jung resolve ficar e fazer dela sua namorada, dai começa os problemas desse triangulo amoroso. Alem disso uma duvida fica no ar o porque que grupo Girl tesouro nacional acabou... E como Ae Jung poderá fazer com que todos a aceite novamente.


Genero: Entretenimento, romance.
16 ep.

Obs.;) Nesse drama aprendir que não se pode viver conforme os outro pensam de você, realmente gostei desse drama, só não gostei porque quando foi descorto a verdade sobre o fim da banda, não disseram a verdade aos fãs, mas o final foi lindo, até que fim um drama coreano acertou o que geralmente não acontece.

Assistam sei que vão gostar...

Para baixar esses drama acesse: Ikemen Desu Ne e The Greatest Love

Um comentário:

  1. Olá, só vi you're beautiful com Jang Suk que é deeeemais! Dizem que a versão japonesa não fica atrás... Mas quem já viu Jang Suk vai querer outra coisa? aehuaheuh
    The Greatest Love, concordo com vcs, é muito bom, muita comédia. Seus dois dramas td mundo tem que ver!!

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...