08 janeiro, 2012

Saborosos Dramas coreano, Coffee prince & My name is Kim Sam Soon

Café ou Sobremesa o que você prefere depois do almoço...
Não sei o porque, mas há  uma ótima razão para assisti-los, é tanta opções de comida que dá até uma fome e vontade de quero mais...

My name is Kim Sam Soon

Série dramática de televisão que foi ao ar em MBC de 01 de junho de 2005 a 21 de julho de 2005. A série foi muito bem sucedida na Coreia do Sul com uma audiência média dos coreanos domicílios sintonizados com o final.  Ela ganhou inúmeros prêmios, incluindo o 2005 Baeksang Prêmios Grande Prêmio Drama TV. Actress Kim Sun-ah also won the Grand Prize at the 2005 MBC Drama Awards. Atriz Kim Sun-ah também ganhou o Grande Prêmio no Drama Awards 2005 MBC.
A Historia conta sobre a vida de uma mulher chamada Kim Sam Soon ( Kim Sun-ah a chick de i do i do), que por causa do seu nome ela ja passou maus bocados na vida, até que um dia ela é dispensada por seu namorado, ja com três anos de namoro, quando ela descobre que ele estava traindo. Desesperada ela entra de repente no banheiro masculino do hotel onde brigou com o namorado e conhece o incessível Hyun Jin-heon ( Hyun Bin o lindo de Secret gardem). Que mais tarde passa a ser seu chefe.



Kim Sam Soon é uma mulher de 29 ano que não teve muita sorte na vida, meio fora de forma, e brigona, com uma voz meio rachada não é a preferência dos homens, mas tem uma personalidade forte, e é uma ótima confeiteira, que chegou a estudar na frança, e por causa disso ela passa a trabalhar no restaurante para o Hyun Jim-heon, que por sua vez é um homem frio que foi abandonado por sua namorada a Hee-jin ( Jung-won Ryeo )  no momento mais difícil da sua vida.

Até que então para despistar sua mãe que insiste marcar encontro a cegas para ele, Jin-heon decide contratar Sam Soon, como sua namorada, já que ela não faz o seu tipo e nem ela gosta muito dele, por enquanto. Então, por causa de uma divida de seu pai falecido Sam Soon decide então aceitar a prosposta de de Jin-heon en troca de 50 milhões de iens ( + ou - 80 mil reais). e eles firmam uma contrato de amor, mas as coisas começam a esquentar nas trocas de caricias, até que a Hee-jin volta para vida de Jin-heon. E se não bastase o ex namorado de Sam Soon decide tambem, que quer ela devolta. O que será que ira acontecer com Sam Soon????

Obs;) Além da historia dos dois, no drama também encontramos historias paralelas que dá um toque de humor a serie como a relação entre a irmã de Sam Soon e o chefe de cozinha do restaurante. Além da mãe de Sam Soon ser bem engraçada, como sempre ja visto em outros dramas. 
Ah! não posso esquecer que eles só sabem comer nesse drama fala serio kkkkk e o final me decepicionou  um pouco mais, ainda sim pé um otimo drama coreano de assitir.
Genero: Romance, comedia. 16 episodios


      Coffee Prince






 Go Eun Chan ( Eun Hye Yoon ), uma garota que leva uma vida difícil  trabalha em vários empregos para sustentar sua famila, ja que perdeu seu pai pai muito cedo, então ela se vê obrigada ser o homem da casa, o problema que ela realmente se parece um menino. Até que por causa de uma das trapalhada de sua irmã mais nova ela topa com o playboy Choi Han Kyul ( Gong Yoo )  , que herdeiro de uma grande empresa de alimento. Mas a real historia começa quando a avó de Han Kyul, para obrigar a ele trabalhar, o obriga a admininstrar uma café, que esta entregue as mosca, o acordo é o seguinte se o café que ele comandará por três meses fizer sucesso então ela o deixará livre para fazer o que quiser, ai é quando ele contrata a Go-Chan acreditando que ela é um menino que precisa de ajuda, pois ele se sensibiliza pela vida dificiu que ela tem. Mas o maior problema é que Ele começa a ter sentimentos por ela, e chega a pensar que é homossexual. Além disso, o primo de Han Kyul, tambem começa a ter sentimentos por Go-chan.
Obs;) Além da historia dos dois, você verá outras trivias como a verdadeira origem de Han Kyul, e as historias dos outros empregados do Coffee prince, que aos poucos se tornam uma grande familia.
Ao contrario de muitos dramas coreano que já assistir  o final foi perfeito. Não sei porque mas muitos do dramas coreano os finais são sempre chatos.

 Genero: Comedia, romance    18 episodios


Assistam tenho certeza que não vão se decepcionar.
Para baixar esses dramas acesse:

Um comentário:

  1. Olá! sou do blog: http://tudoasfixia.wordpress.com/ que está começando agora, e gostaria que vc desse uma olhadinha, tbm falo sobre doramas e adorei seu blog!!!e vou falar desses dois dramas em breve tbm!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...