25 dezembro, 2011

Um Dorama para o dia de natal... My girl


My girl
  
 Para quem não assistiu ainda é uma ótima dica... A neve da um sentido especial para o drama...





   Esse drama coreano, fala sobre a arte de mentir. A historia conta sobre uma garota chamada Yoo Rin que por causa do seu pai que é um jogador muito do azarado vive endividado e por causa disso, Yoo Rin teve que passar a vida se mudando, para o Japão, China e Coreia, nisso ela pode aprender a falar varias linguas e se safar de diversas maneira de problemas com sua mentirar malucas, mas na verdade Yoo Rin é uma boa garota que sonha em comprar uma casa para ela e seu pai viver uma vida honesta.


  Ai que começa a confusão quando ela é pega em uma de suas mentira por nada menos que o mocinho da historia Gong Chan, que por sinal é neto de uma grande dono de uma cadeia de hotéis que esta com sua vida por um fio, e antes de morrer ele deseja apenas reencontrar sua neta perdida. A historia tem seu climax quando o avô de Gong Chan, esta quase morrendo no hospital, e ele não tem exito em encontrar sua prima, então para que seu avô não morar sem conhece-la ele implorá para Yoo Rin para que ela finja ser sua prima.
  Ele promete a ela pagar as dividas de suas familia, como sempre o seu pai esta em uma enrascada, então ela aceita, para salvar a vida de seu pai...
  Além do problema por se passar por neta de uma milionário, Yoo Rin também tem que lidar com o primo de Gong Chan, o Jung Woo uma mulherengo que se apaixona por Yoo Rin e mudamas fazer o que ja sabemos que elas sempre preferem os mocinhos, além disso também vimos que Yoo Rin terá grandes problemas por causa do ciumes da namorada do Gong Chan...

   Muitos blogs falaram que o avô de Gong Chan foi meio chato quando descobriu a verdade sobre ela, mas na verdade eu também faria o mesmo se descobrisse a  mentira dos dois, pois deu para ver que ele realmente a amava mesmo quando ele descobriu e conheceu a verdadeira neta, ele ainda continuou a amar a Yoo Rin.

Pois é isso se mentira tem perna curta? descubra nesse drama...

Obs:) Esse foi uns dos drama coreano que mais gostei, a atris que interpretou a YooRin é muito engraçada por se só, isso que eu mais gostei das brincadeiras e mentiras dela para implicar com Gong Chan.

Gênero: Romance, drama,comedia.
16 episódios

Para baixar esse drama acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...