08 agosto, 2011

Tunel do tempo... Hana yori dango (Hanadan)

Para quem ainda não sabe além de publicação do manga, a produção do anime. No japão é um sucesso os chamados Dorama (drama)  o que seria uma novela com uma alta produção.

Para quem ainda nunca teve vontade de assistir um Dorama pensando que seria com as novelas brasileiras aqui vai uma dica Hana Yori Dango... tudo começou com uma serie de manga que acabou virando um dorama




e em seguida uma anime, que fez grande sucesso a serie foi filmada em 2005 e 2006, o que me surpreendeu foi a qualidade e realmente os atores ficaram idênticos com o manga, no modo de agir, mas não vai esperando que seja um drama para crianças que conta como é a vida de adolescentes japoneses, é o que dá para entender no inicio, onde os ricos são bem ricos e pobres bem pobres,  mas com o passar dos episódios você verá.  


Conta a historia de uma garota chamada Makino Tsukushi de classe media bem baixa que vai estudar numa escola da elite do Japão, por vontade de seus pais que acham que assim ela terá uma oportunidade de mudar a vida família para melhor, não estou falando de estudar e ir para uma boa faculdade  mas sim arranjar um bom casamento e tirar a família da lama. Mas isso não é tudo, a escola de elite é governada por um grupo de 4 alunos muito ricos denominado os f4 (que significa 4 flores) mas não vai pensando que isso é coisa de fritinha por eles se demonstram bem machos , onde quem se quer que cruze o seus caminhos é retirado como se fosse lixo, até então para Makino tudo bem até se topar com eles, com principalmente Doumyouji, ai ela declara guerra, pois uma coisa que Makino não aguenta é ver alguém sendo maltratado, dai começa a historia cheia de encontros e desencontro.






 São no total: 36 mangas 2 temporada do Dorama com 21 episodio, 1 filme, 1 especial, Hana Yori dango é um dos Shoujo mas bem vendidos do Japão. E tem o anime.



 Obs:) Leiam o manga, veja o anime, e assista o Dorama  tenho certeza que não vão se arrepender... além que a historia acaba com um lindo final que já é o filme... 

Para quem quer saber mais sobre o ator principal Jun Matsumoto entre e assista nosso vídeo blog: Doramando com Kim

Para baixar esse Dorama acesse: animesxgames ( respaudado)
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...